Diário de viagem: torcida do Atlético Nacional rejeita e abraça favoritismo

MatériaMais Notícias

da marjack bet: Os torcedores do Atlético Nacional (COL) vivem mergulhados em uma ambiguidade de sentimentos incrível. Ela começa no orgulho em vestir e carregar camisetas da equipe por toda parte e termina no momento em que descobrem que aqueles seres estranhos que caminham em grupo e cheios de mochilas são jornalistas brasileiros atrás do São Paulo.

Um deles, quando o cinegrafista Caju, da Rede Globo, entrava na aeronave que nos levaria de Bogotá a Medellín, soltou um “É ‘nóis’, Brasil. É ‘nóis, mas eu sou Atlético Nacional”. E reações semelhantes aconteceram nos táxis e no hotel reservado para a reportagem do LANCE!. Mas para quem anseia há 27 anos por um título da Copa Libertadores da América é melhor ter cautela.

Tanto é que, em seguida das brincadeiras, sempre aparecem as mesmas questões: “O que acharam do jogo no Morumbi?”, “O que pensam do time do Nacional?” e por aí vai. Para concluir os diálogos, o golpe fatal para dispensar o favoritismo: “Ah, mas no futebol tudo pode acontecer, não se pode duvidar de nada”. Espera-se um jogo duríssimo na quarta-feira.

RelacionadasSão PauloSão Paulo chega a Medellín ‘escoltado’ e em busca de jogo perfeitoSão Paulo11/07/2016São PauloAlan Kardec ganha confiança e pode ‘estrear’ com Calleri no São PauloSão Paulo10/07/2016São PauloDenis diz que renovou com o São Paulo e fala em fazer história na semiSão Paulo10/07/2016

da esoccer bet: Creio ter cruzado com ao menos dez torcedores com itens relacionados ao Atlético Nacional entre a sala de embarque do aeroporto de Guarulhos até a chegada ao Hotel Vivre, a 1,5 quilômetro do Estádio Atanasio Girardot. A equipe é a mais popular de toda Colômbia e, no último domingo por exemplo, levou 28 mil pessoas para ver vitória dos reservas por 2 a 1 sobre o Jaguares.

Há lojas oficiais espalhadas por toda cidade de Medellín e até unidades em outros municípios. Entre o estádio e o Hotel Vivre, há a Calle 42, repleta de bares, restaurantes e baladas, normalmente o ponto de concentração e comemoração dos “hinchas” do Nacional. Na quarta-feira, a promessa é que a rua esteja tomada de verde e branco, como boa parte do país já está.

Related Posts

Invicto no Boxe, Esquiva Falcão tem disputa de cinturão marcada contra Gennady "GGG" Golovkin

MatériaMais Notíciasda bet esporte: Invicto na carreira com um cartel de 30 vitórias – sendo 20 por nocaute -, Esquiva Falcão, de 32 anos, terá a gran

Jorge Jesus, técnico do Al-Nassr, põe ex-Corinthians no mercado: 'Pode ser negociado'

MatériaMais Notíciasda aviator aposta: Revelado pelo Corinthians, Wesley pode ser negociado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. A informação foi confirm

You Missed

O pior Vini Jr dos últimos anos? Compare os números do craque no Real Madrid

Jorge Jesus, técnico do Al-Nassr, põe ex-Corinthians no mercado: 'Pode ser negociado'

Invicto no Boxe, Esquiva Falcão tem disputa de cinturão marcada contra Gennady "GGG" Golovkin

Mãe de Rayron Gracie acredita que agressão em primeiro encontro pode ter sido motivado por vingança

Neymar e Anitta são vistos aos beijos na Marquês de Sapucaí, no Rio

Saiba quem é o advogado namorado do ginasta Diego Hypolito

Game
Register
Service
Bonus