Colin Kaepernick de volta à NFL… pelo menos no videogame

MatériaMais Notícias

da realsbet: Colin Kaepernick segue fora da NFL, apesar de todo o apelo de boa parte dos torcedores e dos jogadores para um retorno do quarterback. O mesmo não se pode dizer do Madden 21, jogo baseado e licenciado pela liga de futebol americano.

Kaepernick está de volta ao jogo após quatro anos. A última edição que ele esteve presente foi lançada em 2016, curiosamente mesmo ano que ele iniciou os protestos ao se ajoelhar durante hino nacional dos Estados Unidos. A medida tinha intenção de dar visibilidade aos crescentes casos de violência contra negros.

RelacionadasFutebol AmericanoDeAndre Hopkins acerta contrato de mais de R$ 280 milhões com Arizona CardinalsFutebol Americano08/09/2020Futebol AmericanoAaron Jones e Green Bay Packers negociam novo contratoFutebol Americano08/09/2020Futebol AmericanoCinco recordes que podem ser quebrados em 2020 na NFLFutebol Americano08/09/2020

da roleta: Kaepernick inicia o Madden 21 com um overall 81 – o mais alto dos quarterback que não estão assinados com nenhum time dentro do game. A EA Sports divulgou comunicado sobre a presença de Kaepernick no Madden.

“Colin Kaepernick é um dos melhores free agents no futebol americano e um quarterback de nível titular. O time da EA Sports, assim como milhões de fãs do Madden NFL, quer vê-lo de volta no nosso jogo”, diz trecho da nota oficial da empresa desenvolvedora de jogos.

Após os casos recentes de assassinatos de negros por parte da polícia nos Estados Unidos, captados por câmeras de pessoas nas ruas, um retorno de Colin Kaepernick voltou a ser tópico na NFL. O comissário da liga, Roger Goodell, chegou a admitir publicamente que lidou de forma errada com o caso Kaepernick e os protestos de boa parte dos jogadores da NFL há quatro anos.

Nas redes sociais já pipocaram os primeiros vídeos de Colin Kaepernick dentro do game. Uma delas mostra a celebração personalizada que os desenvolvedores do Madden 21 escolheram para Kap: o punho cerrado erguido. O gesto é símbolo do movimento americano Panteras Negras (Black Panther, no original). No esporte, o atacante Reinaldo, ex-Atlético-MG, comemorou boa parte de seus gols na carreira fazendo o gesto, além de Socrátes, Corinthians, e Eusébio, da seleção de Portugal. Nos Jogos Olímpicos de 68, no México, dois atletas dos Estados Unidos ergueram seus punhos cerrados em protesto: Tommie Smith e John Carlos, em cerimônia de premiação após a prova dos 200 metros rasos no atletismo.

Related Posts

Invicto no Boxe, Esquiva Falcão tem disputa de cinturão marcada contra Gennady "GGG" Golovkin

MatériaMais Notíciasda bet esporte: Invicto na carreira com um cartel de 30 vitórias – sendo 20 por nocaute -, Esquiva Falcão, de 32 anos, terá a gran

Jorge Jesus, técnico do Al-Nassr, põe ex-Corinthians no mercado: 'Pode ser negociado'

MatériaMais Notíciasda aviator aposta: Revelado pelo Corinthians, Wesley pode ser negociado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. A informação foi confirm

You Missed

O pior Vini Jr dos últimos anos? Compare os números do craque no Real Madrid

Jorge Jesus, técnico do Al-Nassr, põe ex-Corinthians no mercado: 'Pode ser negociado'

Invicto no Boxe, Esquiva Falcão tem disputa de cinturão marcada contra Gennady "GGG" Golovkin

Mãe de Rayron Gracie acredita que agressão em primeiro encontro pode ter sido motivado por vingança

Neymar e Anitta são vistos aos beijos na Marquês de Sapucaí, no Rio

Saiba quem é o advogado namorado do ginasta Diego Hypolito

Game
Register
Service
Bonus