No Resenha ESPN, Mancuso pede o fim das comparações entre Messi e Maradona

MatériaMais Notícias

da wazamba: Campeão das Américas pela seleção argentina, Alejandro Mancuso é o convidado do Resenha ESPN inédito desta semana. Conhecido no Brasil por suas passagens por Palmeiras, Flamengo e Santa Cruz, nos anos 90, o ex-jogador é a atração do programa apresentado por André Plihal, com a participação de Alex, Djalminha e Zé Elias, que vai ao ar nesta sexta, às 22h, na ESPN Brasil.

O ex-volante já teve a oportunidade de trabalhar com os dois maiores craques argentinos de todos os tempos – foi auxiliar técnico da seleção na Copa do Mundo de 2010, sob o comando de Diego Maradona, e dentro de campo o protagonista era Lionel Messi.

– Tudo o que Messi faz no mundo, todos falam muito bem, maravilhas de Messi. Aqui na Argentina, o tempo inteiro nós ficamos comparando ele com Maradona. Não tem que comparar! O Messi faz gol toda hora, é artilheiro, passa uma temporada, duas, três… Ganha Champions League, La Liga, prêmio de jogador do mundo – comenta.

Mancuso também revela a única coisa que fará Messi ser considerado maior que Maradona na mente dos argentinos e lamenta que o craque não tenha conseguido alcançar este feito em 2014.

– Nós (argentinos) ficamos comparando: para ser melhor que Maradona o Messi tem que ganhar a Copa. É fácil ganhar a Copa do Mundo? Eu apenas acho que a Argentina deveria ter ganho a Copa do Mundo de 2014 no Brasil – finalizou o argentino.

RelacionadasFluminenseDesejo do Flu, Thiago Silva descarta volta ao Brasil: ‘Ainda tenho objetivos a cumprir na Europa’Fluminense12/06/2020Fora de CampoAo L!, especialista do Jumper Brasil fala sobre documentário de Michael Jordan e retorno da NBAFora de Campo12/06/2020Fora de Campo‘Flamengo não jogou de igual para igual contra o Liverpool’, diz ex-InterFora de Campo12/06/2020

Related Posts

Invicto no Boxe, Esquiva Falcão tem disputa de cinturão marcada contra Gennady "GGG" Golovkin

MatériaMais Notíciasda bet esporte: Invicto na carreira com um cartel de 30 vitórias – sendo 20 por nocaute -, Esquiva Falcão, de 32 anos, terá a gran

Jorge Jesus, técnico do Al-Nassr, põe ex-Corinthians no mercado: 'Pode ser negociado'

MatériaMais Notíciasda aviator aposta: Revelado pelo Corinthians, Wesley pode ser negociado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. A informação foi confirm

You Missed

O pior Vini Jr dos últimos anos? Compare os números do craque no Real Madrid

Jorge Jesus, técnico do Al-Nassr, põe ex-Corinthians no mercado: 'Pode ser negociado'

Invicto no Boxe, Esquiva Falcão tem disputa de cinturão marcada contra Gennady "GGG" Golovkin

Mãe de Rayron Gracie acredita que agressão em primeiro encontro pode ter sido motivado por vingança

Neymar e Anitta são vistos aos beijos na Marquês de Sapucaí, no Rio

Saiba quem é o advogado namorado do ginasta Diego Hypolito

Game
Register
Service
Bonus